terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


é hoje o dia foi tenso, tava muito calor e como sempre uma curtida na praia (H) hoje eu entrei na agua, e de biquini.. corageeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! ei fiquei toda mal.. to queimada nas costas e com a marca do óculos no meu rosto :( aaaah eu fiz uma tatto hoje :x pois é.. com a letrinha "C", no começo eu tava ate com vergonha de fazer mas dps eu penssei: azaaaaaaaaaaaar (HH) isso n vai aumentar meu amor por ele, mas eu tava doida pra fazer *-* um monte de gnt acho legal, acho ate que vou fazer de verdade :B kk pois é.. amanha eu vou fazer o meu ensaio.. to tão animada, espero que saia tudo lindo hihi :] meu pai foi legal cmg.. mas mandou eu sair cedo na net e eu fiquei de cara AIDSHIUAHDIUAHDIUASHDIHASI n sei mais o que falar :// beijo gnt até amanhã ;@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário