segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

apresentação!




Oi, meu chamo Yngra Moncks e tenho 15 anos! Moro em Pelotas RS, no centro da cidade.. tenho um irmão de 3 anos que me enche o saco pra caralho, minha mãe é linda tem 33 anos, meu pai tem 43 e vive me enchendo o saco! ele me bateu em novembro de 2009 na frente de todos os meus colegas (história de um pai louco) mas fazer oq.. hj ele fica puxando o meu saco! minha mãe começou a trabalhar e e não consegui sair até agora :( mas carnaval do gonzaga com a puta da gabriele é ceeeeerto! eu disse que não ia pegar ninguém mais em compenssação eu vou ter que ficar esperando ela fazer a limpa no clube :// é foda OISIOSADUOAS aiai, aconteceram tantas coisas na minha vida nesses últimos 3 meses; e a melhor de todas foi agora, nessas ultimas semana que eu conheçi o Christian *o* ahaha, eu to xonada gente õ// ele me trata tão bem sabe, me faz sentir a pessoa mais querida desse mundo! aiai.. não vejo o dia de encontrar ele, e se deus quiser vai ser dia 15 *-* aaaaaah deixa eu contar.. minha amiga Giordana vai pegar o Alê! éé, vai pegar o pepito kk' ela vai ter que subir em uma escada, mas nada que um pepé não ajude ;) ! HUSDUHSDSDADSADSADSADSA
aaaaaaah eu vou dançar tanto no gonzaga (carnaval) pois é, não sei mais o que contar! amanha eu volta gnt bunita faloooow vL bjjjjjjs (eu sou linda né, vai dizer q n? (H) IASDOISADOASJ)

7 comentários:

  1. quero ver não pegar ninguem UAHSUAHSUHASUAHUSHAUSHAS , TUA MÃE É LINDA MESMO !! e4

    ResponderExcluir
  2. oi gente sou eu de novo, só pra dizer que eu n paro de rir do meu próprio post :d IOUASIOUDIOSAU beijo yngra

    ResponderExcluir
  3. patrick, eu n vo pega ngm mesu mas uq '-'
    lizi, oi xuxu *o*

    ResponderExcluir
  4. nao, ela tá de casamento marcado com o cristian *o* se ela nao se comporta cago ela a pau '-' HSISA

    ResponderExcluir
  5. lizi, pois é.. eu vou me comportar sim '-' te amo migs

    ResponderExcluir